Como anunciar no Google

,
O Google Adwords é uma ótima estratégia de marketing para os pequenos empresários. Você pode mostrar um anúncio de sua empresa para pessoas que estão procurando por seu tipo de produto e serviço no momento em que estão procurando por…

7 Estratégias para aumentar a satisfação do cliente

Jerry Gregoire, CEO da Dell Computers, foi citado dizendo: "A experiência do cliente é o próximo campo de batalha competitivo". Em um mundo de negócios onde os custos de aquisição de clientes crescem exponencialmente, as pequenas e médias…
4p's Marketing

O que é Marketing – Guia para Iniciantes

O que você sabe sobre marketing? Marketing é o processo de ensinar aos consumidores por que eles devem escolher seu produto ou serviço no lugar de seus concorrentes. Se você não está fazendo isso, não está fazendo marketing. É realmente…

Os quatro fatores de classificação mais importantes de 2017, de acordo com os estudos da indústria SEO

Me lembro de ser surpreendido em 2013 pela lista do Brian Dean com mais de 200 fatores de classificação  no Google. Meu primeiro pensamento foi: "Uau!!! ", Seguido por" Isso será tão útil! "E, finalmente," Ai meu Deus, não há horas…

Seo Básico – Como o Google Funciona

Como funciona o Google? O que o Google faz realmente? Para muitos de vocês, isso não é novidade. Mas para todos os novatos em SEO: deixe-me explicar (de uma maneira bem simples) o que o Google realmente faz. Entender o Google irá ajudá-lo…
o que é marketing digital