como criar website

Criar Website: 4 Dicas para escolher o Melhor Software

Conseguir tomar as melhores decisões para criar seu website é um dos principais passos para um empreendedor digital conseguir elevar seu projeto ou negócio online para o nível seguinte. Desse jeito, é crucial perceber quais são as ofertas…
kpis

O que são KPIs e como podem ajudar minha empresa?

Um termo muito usado no mundo corporativo de hoje, KPIs ou indicadores-chave de desempenho são ferramentas poderosas para uma empresa de qualquer tamanho. KPIs são valores mensuráveis aplicados aos objetivos de negócios e podem ser usados…
como divulgar uma clínica

Como divulgar uma clínica: planejamento e dicas

,
Os profissionais de saúde que se mantêm atualizados já devem saber como divulgar uma clínica médica e compreender esse fator como algo fundamental para que o negócio siga crescendo. Isso porque as clínicas e consultórios médicos…
práticas de gestão

5 melhores práticas de gestão: dicas para aplicar

,
Quem faz a administração de uma empresa, independente do porte, deve estar sempre atento às melhores práticas de gestão. Afinal, essa não é uma atividade fácil e exige conhecimento em diversas áreas. E, muitas vezes, o sucesso da…
mudar de vida com o marketing digital

Como mudar de vida com o Marketing Digital

Está se sentindo frustrado ou com vontade de dar um novo rumo à sua vida? O marketing digital pode ser a solução que tanto estava buscando. Neste artigo vamos trazer várias dicas para mudar de vida com o marketing digital. A internet…
zmot

Como ZMOT Influencia o Comportamento do Consumidor

Você sabe o que é ZMOT? Essa sigla que significa Zero Moment Of Truth, ou Momento Zero da Verdade em português, é a chave para compreender o caminho que seu cliente segue antes de realizar a compra. Entender como ele pesquisa e o que…
ferramentas de gestão

5 Melhores Ferramentas de Gestão do Trabalho

,
Organizar seu dia de trabalho pode ser muito complicado. Quer você pertença a uma grande ou pequena empresa, realizar toda a lista de tarefas diárias sempre terá seus desafios. Com a popularidade do trabalho remoto ganhando força no "novo…
marketing de vendas

O que não fazer no marketing de vendas que ferem a LGPD?

,
Algumas práticas do marketing de vendas sempre foram mal vistas por muitas pessoas, porém, agora, mais do que nunca as empresas devem ficar atentas e acabar de vez com essas ações que batem de frente com a LGPD e podem trazer problemas…
estratégias de negócios

5 Estratégias de Negócios Para Ter Sucesso na Pandemia

Tomar decisões desesperadas sem estratégias de negócios, pensadas e aplicadas na realidade atual podem levar a mais crises nas empresas.  Quando a pandemia provocada pelo coronavírus levou a bloqueios e restrições que desaceleraram…
extensões google chrome

As melhores extensões para fazer marketing digital com o Chrome

,
A internet e as ferramentas digitais passaram por diversas transformações ao longo dos  anos. A princípio, para trabalhar com design gráfico por exemplo, precisávamos de equipamentos caríssimos, programas pesados, e um treinamento…