Anúncios no Google
trazem Visibilidade Imediata
Quando seus clientes buscarem o que você oferece, seus anúncios podem aparecer acima dos resultados da pesquisa orgânica . Pague somente pelos cliques!
Quando seus clientes buscarem o que você oferece, seus anúncios podem aparecer acima dos resultados da pesquisa orgânica . Pague somente pelos cliques!
Um dos principais benefícios do Google AdWords é que é extremamente rentável. Você paga apenas quando alguém clica em seu anúncio no google (ou seja, você paga por clique) e você determina exatamente o quanto você deseja gastar. Você pode configurar seu orçamento conforme desejar; As opções são ilimitadas. Mais importante ainda, se você estiver trabalhando com profissionais qualificados, o desempenho da sua campanha será otimizado de forma que seu custo por clique diminuirá gradualmente ao longo do tempo. Isto significa que você poderá ver um aumento no tráfego sem aumentar seus custos!
Com o Google AdWords, todos os aspectos da sua campanha de marketing são mensuráveis, o número de cliques, número de impressões, taxa de cliques (CTR), taxa de conversão, custo por clique (CPC), custo por aquisição (CPA), etc. É muito fácil medir seu retorno sobre o investimento (ROI).
O Google AdWords foi projetado para ajudá-lo a alcançar potenciais clientes no momento exato em que ele precisa dos seu produtos e serviços. Através da seleção de palavras-chave é possível alcançar somente clientes que estejam no momento de compra.
Ferramentas de segmentação sofisticadas são essenciais para maximizar o ROI com o marketing de pesquisa. Os recursos de segmentação do Google AdWords são bastante sofisticados e oferecem aos anunciantes vários canais para ajustar sua campanha, incluindo: Segmentação por local, por idade, por dispositivo, por linguagem e etc.
Deixar seu site bem posicionado em pesquisas no Google é uma excelente forma de aumentar o seu trafego. Para tal, exige-se certo tempo, dedicação e paciência. Mas e se você precisasse aumentar seu trafego hoje?
Publicidade paga oferece visibilidade instantaneamente.
Assim que você tiver decidido o quanto investir, suas palavras-chaves para anunciar no google e também as páginas de destino no anúncio, você deve ir em frente imediatamente.
Além de oferecer tráfego instantâneo, o anúncio pode ser extremamente direcionado a um público alvo. Seu site só será exibido quando as pessoas pesquisarem as palavras-chave selecionadas.
Você tem controle total sobre o que você anuncia, onde e quando seus anúncios aparecem e, o mais importante, você decide o orçamento.
Com experiência de gerenciamento de pesquisa PPC combinada no AdWords, Yahoo & Bing, estamos confiantes de que podemos gerenciar o seu negócio obtendo um ROI positivo através de publicidade de pesquisa PPC. Podemos ajudá-lo a começar hoje e exibir seus anúncios!
Uma conta de Anúncios Adwords é uma configuração complexa com tantos fatores diferentes que podem ser alterados para reduzir gastos desperdiçados, aumentar CTRs, melhorar o score de qualidade e, por sua vez, oferecer melhores resultados para sua empresa.
Na maioria das vezes, há algo que pode ser melhorado. Os erros comuns que encontramos são os tipos de correspondência incorretos, o mau uso de palavras chave-negativas, a cópia de anúncios de baixa qualidade, o uso incorreto da página de destino e o excesso de gastos na rede de exibição através de canais mal segmentados.
Examinaremos a configuração dos seu anúncio exibido e identificaremos onde as melhorias podem ser feitas para garantir que você esteja gastando seu orçamento efetivamente.
Também analisamos a configuração do Google analytics, certificando-se de que todas as campanhas PPC estão sendo rastreadas corretamente e os objetivos estão configurados para que você possa determinar a eficácia das campanhas PPC específicas para sua empresa.