Inbound Marketing

O Caminho para atrair mais clientes, obter mais leads e vender mais!

O que é Inbound Marketing

O marketing de conteúdo é uma abordagem focada em atrair clientes através de conteúdo e interações que são relevantes e úteis e não interruptivas. Com o marketing de conteúdo, os potenciais clientes encontram você através de canais como blogs, mecanismos de busca e mídias sociais – ao contrário do marketing tradicional, que luta pela atenção deles. Ao criar conteúdo concebido para resolver os problemas e necessidades dos seus clientes, o marketing de conteúdo atrai leads qualificados e cria confiança e credibilidade para o seu negócio.

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SEO

Metodologia do Inbound Marketing

Vamos lá: pense nos primeiros passos que você dá quando precisa comprar algum produto ou serviço. É bem possível que partes desse processo passem pela internet: procuramos para que serve, como usar, valores, o que as outras pessoas estão falando sobre etc. Então, por que os clientes da sua empresa fariam diferente? Com o Inbound Marketing seus potenciais consumidores encontram a sua marca exatamente onde procuram e no momento em que precisam dela.

Estratégia Baseada em Resultados

Esqueça por um momento aquele jeito tradicional de fazer Marketing com outdoors, panfletagem, malas diretas, participação em feiras – e muito investimento envolvido. Ao contrário dessas ações baseadas em comprar o interesse das pessoas sem dar tanta importância para a real necessidade delas, o conceito trabalhado pelo Inbound Marketing é justamente o oposto: conquistar a atenção do público de forma espontânea. Estamos falando de uma estratégia de sucesso comprovada por números.

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