Você sabe como está a visibilidade da sua empresa frente aos concorrentes?
Vantagens da análise de SEO para sua empresa se destacar no mercado
Tráfego do site
Com a análise você poderá descobrir como está o tráfego do seu site, se ele tem sido acessado frequentemente e quais as páginas que mais recebem visitas e geram mais interesse público.
Pontos fortes e fracos
Utilize a análise de visibilidade SEO para saber quais são seus pontos fortes para que você reforce a estratégia naquilo que está funcionando. Descubra também seus pontos fracos e crie ações para melhorar.
Análise da concorrência
Compare os dados com os da concorrência para avaliar quais as técnicas que você pode colocar em prática para alcançar mais pessoas e se tornar referência no seu segmento.
Por que preciso de SEO?
64% dos consumidores pesquisam online antes de comprar, independente da forma de compra.
80% dos consumidores usam mecanismos de busca, como o Google para encontrar empresas locais.
80% dos internautas brasileiros usam a internet como o primeiro recurso para procurar informações.