Guia prático para uma comunicação visual eficaz

Em sua essência, a comunicação eficaz é a capacidade de trocar informações com outra pessoa e entender o que está sendo dito. Isso inclui como o tom e a linguagem corporal podem comunicar intenção e emoção. Ou seja, você deseja…
cartão fidelidade

6 Vantagens do Cartão Fidelidade em Momentos de Crise

O cartão fidelidade sempre trouxe benefícios para empresas e consumidores em qualquer época, mas em momentos de crise pode ser ainda mais vantajoso. Você já deve ter visto várias vezes, restaurantes e lanchonetes oferecendo cartões que,…
engajamento instagram

6 Dicas para Melhorar Engajamento no Instagram

O engajamento no Instagram é considerada a métrica mais importante do momento, seja para quem atua como um influenciador ou para quem cria conteúdo para uma marca e deseja se relacionar com o seu público-alvo dentro da plataforma. Para…
soft skills

Como identificar e desenvolver soft skills?

Preparamos um guia de soft skills para te ajudar a avançar na sua carreira ou no seu próprio negócio.  Certamente você já ouviu que é uma vantagem no mercado de trabalho saber analisar dados (big data), falar espanhol fluentemente…
conteúdo viral

Como criar conteúdo viral na internet?

,
Entre as muitas vantagens do Marketing Digital, uma delas é ter maior controle sobre suas estratégias. E isso vale até para ações que dependem do engajamento do seu público com a mensagem transmitida. O conteúdo viral é uma dessas opções…
customer experience

O Que é Customer Experience?

,
O customer experience, também conhecido como CX, é o nome que se dá para o conjunto de percepções e impressões que um consumidor possui sobre uma marca após interagir com ela. CX é o resultado de cada interação de um cliente com…
marketing pessoal

Marketing pessoal: saiba o que é e como aplicar em seu cotidiano

, ,
O conceito de “marketing” envolve o manejo da apresentação de um produto ou ideia para o público: a primeira impressão a respeito de uma marca ou a consciência coletiva sobre sua presença são a grande chave da publicidade, e atualmente,…
ideias de conteúdo

Ideias de conteúdos para Restaurantes e Delivery

Neste post vamos falar um pouco sobre ideias de conteúdos para Restaurantes e Delivery. Não existe uma receita pronta... Cada negócio tem características diferentes que devem ser exploradas e abordadas de maneira personalizada, por meio…
profissões do futuro

Profissões do futuro: descubra as tendências do mercado

, ,
As profissões do futuro, sem dúvidas, envolvem o aperfeiçoamento em marketing digital e os conhecimentos em áreas estratégicas da tecnologia. Com a transformação que aconteceu em 2020 devido à pandemia e a necessidade de se adaptar…
growth hacking

O que é growth hacking e como usar na minha empresa?

, , ,
Muitos especialistas já consideram o growth hacking o futuro do marketing digital. Por isso, as empresas, principalmente as que nasceram nesse meio digital, estão buscando apreender plenamente esse conceito e colocá-lo em prática em seus…