data driven marketing

O que é e por que preciso do data driven marketing? Definição e Exemplos

,
O data driven marketing ou marketing orientado a dados é a estratégia de usar informações do cliente para uma compra de mídia otimizada, direcionada com mensagens criativas. É uma das mudanças mais transformadoras do marketing digital…
funil de vendas

Qual a importância de um funil de vendas para uma empresa?

,
O funil de vendas, ou pipeline, é uma ferramenta de análise que ajuda a compreender todas as etapas que um cliente passa para efetuar uma compra, o que também é comumente chamado de “Jornada da Compra”. O funil pode transformar completamente…
marketing digital

Como usar marketing digital para contornar a crise?

Com a internet surgiram novas ferramentas e formas de propagar seu negócio, através do marketing digital. Dizem que o marketing é a alma do negócio, o primeiro contato da marca com seu possível consumidor. Por isso é importante criar…
estratégia de SEO

Como estruturar sua estratégia de SEO no blog?

,
Se você planeja uma estratégia de SEO forte para melhorar a performance do seu conteúdo, você precisa fazer um excelente planejamento e escolha das melhores palavras-chave para o seu negócio.  Nesse artigo vamos te ensinar fazer…
Metodologia-lean-o-que-e-como-aplicar

Metodologia Lean: o que é e como aplicar

Para adentrarmos na Metodologia Lean, vamos partir do faro de que desde as pequenas empresas e startups até grandes companhias, todos os tipos de negócios precisam de estratégias para se posicionar de maneira consolidada e competitiva no…
Como-ser-eficiente-com-Marketing-Digital-dentro-do-setor-de-serviços

Como ser eficiente com Marketing Digital dentro do setor de serviços?

,
O setor de serviços é muito concorrido, e para se destacar é preciso uma estratégia consistente de Marketing Digital a fim de entregar valor e se relacionar com os clientes! Quer saber como? Descubra agora. Não importa o que sua empresa…
diferença entre inbound marketing e outbound marketing

Diferença entre Inbound Marketing e Outbound Marketing

Você sabe a diferença entre inbound marketing e outbound marketing? Você sequer sabe o que significam esses conceitos? Se você prestar atenção às tendências de marketing, certamente você já deve ter ouvido esses termos vez ou outra,…
marketing de conteúdo para gerar leads

Como usar o Marketing de Conteúdo para gerar mais leads

,
Com o Marketing de Conteúdo é possível gerar valor ao seu público, fortalecer a imagem da sua empresa no mercado e ainda  gerar mais leads que resultam em vendas! Quer saber como? Leia este conteúdo com 6 dicas! Hoje quando uma…
landing page

O Que é Landing Page?

,
Certamente você já ouviu falar, mas será que você sabe o que é landing page? Fica tranquilo, isso não é um teste e nem vale nota, aqui vamos te esclarecer tudo sobre o assunto.  No marketing digital, uma landing page é uma página…
gestão de crise

Gestão de Crise: Como Sua Empresa Deve Se Posicionar?

Este artigo abordará dicas de como efetuar uma boa gestão de crise, mesmo diante de cenários desafiadores. Com toda a pandemia causada pelo Covid-19, boa parte das empresas já estão enfrentando uma crise ou estão prestes a vivenciar…