data driven marketing

O que é e por que preciso do data driven marketing? Definição e Exemplos

,
O data driven marketing ou marketing orientado a dados é a estratégia de usar informações do cliente para uma compra de mídia otimizada, direcionada com mensagens criativas. É uma das mudanças mais transformadoras do marketing digital…
funil de vendas

Qual a importância de um funil de venda para uma empresa?

,
O funil de vendas, ou pipeline, é uma ferramenta de análise que ajuda a compreender todas as etapas que um cliente passa para efetuar uma compra, o que também é comumente chamado de “Jornada da Compra”. O funil pode transformar completamente…
marketing digital

Como usar marketing digital para contornar a crise?

Com a internet surgiram novas ferramentas e formas de propagar seu negócio. Dizem que o marketing é a alma do negócio, o primeiro contato da marca com seu possível consumidor. Por isso é importante criar um site que se destaque dos concorrentes…
estratégia de SEO

Como estruturar sua estratégia de SEO no blog?

,
Se você planeja uma estratégia de SEO forte para melhorar a performance do seu conteúdo, você precisa fazer um excelente planejamento e escolha das melhores palavras-chave para o seu negócio.  Nesse artigo vamos te ensinar fazer…
Metodologia-lean-o-que-e-como-aplicar

Metodologia Lean: o que é e como aplicar

Desde as pequenas empresas e startups até grandes companhias, todos os tipos de negócios precisam de estratégias para se posicionar de maneira consolidada e competitiva no mercado. Afinal de contas, esse é um dos maiores diferenciais…
Como-ser-eficiente-com-Marketing-Digital-dentro-do-setor-de-serviços

Como ser eficiente com Marketing Digital dentro do setor de serviços?

,
O setor de serviços é muito concorrido, e para se destacar é preciso uma estratégia consistente de Marketing Digital a fim de entregar valor e se relacionar com os clientes! Quer saber como? Descubra agora. Não importa o que sua empresa…
diferença entre inbound marketing e outbound marketing

Diferença entre Inbound Marketing e Outbound Marketing

Você sabe a diferença entre inbound marketing e outbound marketing? Você sequer sabe o que significam esses conceitos? Se você prestar atenção às tendências de marketing, certamente você já deve ter ouvido esses termos vez ou outra,…
marketing de conteúdo para gerar leads

Como usar o Marketing Conteúdo para gerar mais leads

,
Com o Marketing de Conteúdo é possível gerar valor ao seu público, fortalecer a imagem da sua empresa no mercado e ainda  gerar mais leads que resultam em vendas! Quer saber como? Leia este conteúdo com 6 dicas! Hoje quando uma…
landing page

O Que é Landing Page?

,
Certamente você já ouviu falar, mas será que você sabe o que é landing page? Fica tranquilo, isso não é um teste e nem vale nota, aqui vamos te esclarecer tudo sobre o assunto.  No marketing digital, uma landing page é uma página…
gestão de crise

Gestão de Crise: Como Sua Empresa Deve Se Posicionar?

Com toda a pandemia causada pelo Covid-19, boa parte das empresas já estão enfrentando uma crise ou estão prestes a vivenciar outra. Com todo esse cenário, sua empresa precisa pensar como utilizar a gestão de crise e o que pode fazer para…